Políticas de devolução
Políticas de Devolução
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias do recebimento, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original, bastando que comunique a devolução em nosso canal de comunicação e envie o produto para:
DWL COMPANY - RUA JALIL ABIB, 60, Bairro ÉDEN, CEP: 18087-107, SOROCABA-SP - BRASIL.
Para concluir seu reembolso, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Certifique-se de incluir o seu nome conforme aparece no pedido, ou o número de identificação do pedido.
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Em alguns dias, emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento utilizada na compra.
Reembolso ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@dwlcompany.com
Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens vendidos com preços normais podem ser reembolsados. Infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para atendimento@dwlcompany.com e envie o produto para o endereço da DWL COMPANY informado acima.
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar. Se você enviar um produto acima de $100, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.